Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Nove pessoas morrem em acidente na BR-376, no Paraná, incluindo seis jovens do projeto “Remar para o futuro” de Pelotas

Equipes de resgate localizaram os corpos e um adolescente de 17 anos, conhecido como João Pedro Milgarejo foi levado ao hospital com ferimentos leves


Por Anelise Freitas Publicado 21/10/2024
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-10-21 at 07.36.32
Foto: PRF

Na noite de domingo (20), por volta das 21h40, um grave acidente ocorreu no km 665 da BR-376, em Guaratuba, Paraná, resultando na morte de pelo menos nove atletas adolescentes de remo. Dentre as vítimas, seis jovens do projeto “Remar para o Futuro” de Pelotas que retornavam de uma competição em São Paulo, todos com idades entre 17 e 20 anos e reconhecidos por títulos que conquistaram na disputa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta conduzida por um homem de 30 anos perdeu os freios e colidiu violentamente na traseira de uma van de turismo, que contava com 10 ocupantes, arremessando-a contra um automóvel à frente. O motorista do carro saiu ileso. Após o impacto, a van de turismo, que transportava os atletas, perdeu o controle e acabou sendo arrastada pela carreta, que tombou sobre ela.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

As equipes de resgate localizaram 9 corpos, e um adolescente de 17 anos, conhecido como João Pedro Milgarejo, foi resgatado com ferimentos leves e levado ao Hospital São José, em Joinville, junto com o motorista da carreta. A pista continua interditada, segundo informações.