Caminhão Caixa chega ao Chuí levando atendimento à população
Atendimento móvel oferece acesso a benefícios sociais e serviços bancários até 25 de outubro
Por: Redação Clic Pelotas
O Caminhão CAIXA está no Chuí para prestar atendimento social à população local. A unidade móvel está estacionada na Avenida Uruguai, entre a Rua Nicarágua e a BR-471, próximo ao marco que delimita a fronteira entre Brasil e Uruguai. O atendimento ao público será realizado até 25 de outubro de 2024, das 10h às 16h, em dias úteis.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população a diversos serviços e benefícios sociais, incluindo FGTS, Cartão do Cidadão, Abono Salarial (PIS), Programa Pé-de-meia, senha de beneficiários do INSS, auxílio na utilização do aplicativo CAIXA Tem e desbloqueio de cartão e senha de conta.
A CAIXA possui atualmente 11 caminhões que percorrem o país, oferecendo atendimento para produtos e serviços do banco e para os benefícios sociais do Governo Federal. Essas unidades móveis também atuam em situações de calamidade e emergência, como ocorreu recentemente no Rio Grande do Sul.
Além do atendimento presencial, a CAIXA disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT e FGTS, entre outros. Por telefone, os clientes podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).
Todas as opções podem ser consultadas no site da CAIXA.