Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Caminhão Caixa chega ao Chuí levando atendimento à população

Atendimento móvel oferece acesso a benefícios sociais e serviços bancários até 25 de outubro


Por Anelise Freitas Publicado 21/10/2024
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-10-21 at 15.25.04
Foto: Divulgação

Por: Redação Clic Pelotas

O Caminhão CAIXA está no Chuí para prestar atendimento social à população local. A unidade móvel está estacionada na Avenida Uruguai, entre a Rua Nicarágua e a BR-471, próximo ao marco que delimita a fronteira entre Brasil e Uruguai. O atendimento ao público será realizado até 25 de outubro de 2024, das 10h às 16h, em dias úteis.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população a diversos serviços e benefícios sociais, incluindo FGTS, Cartão do Cidadão, Abono Salarial (PIS), Programa Pé-de-meia, senha de beneficiários do INSS, auxílio na utilização do aplicativo CAIXA Tem e desbloqueio de cartão e senha de conta.

A CAIXA possui atualmente 11 caminhões que percorrem o país, oferecendo atendimento para produtos e serviços do banco e para os benefícios sociais do Governo Federal. Essas unidades móveis também atuam em situações de calamidade e emergência, como ocorreu recentemente no Rio Grande do Sul.

Além do atendimento presencial, a CAIXA disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT e FGTS, entre outros. Por telefone, os clientes podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões).

Todas as opções podem ser consultadas no site da CAIXA.