Prefeitura de Pelotas divulga candidatos nomeados e convocados dos novos editais
Os documentos oficiais, que contêm detalhes sobre o processo de admissão, estão disponíveis nos links dos editais e fornecem informações cruciais sobre os próximos passos para os candidatos
A Prefeitura de Pelotas publicou, nesta quinta-feira (5), quatro editais que incluem a nomeação de cinco servidores e a convocação de outros sete para diferentes cargos. Os documentos oficiais, que contêm detalhes sobre o processo de admissão, estão disponíveis nos links dos editais e fornecem informações cruciais sobre os próximos passos para os candidatos.
Entre os dados apresentados, estão as datas e horários dos exames médicos e psicológicos admissionais, prazos, documentos exigidos, como comprovantes de vacinação, e modelos de declarações e fichas que precisam ser preenchidos e assinados pelos candidatos, conforme as especificidades de cada cargo.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
É importante ressaltar que os candidatos só serão considerados servidores após a conclusão de todo o processo descrito nos editais de abertura.
Três auxiliares da educação infantil nomeados:
- Denis Barboza
- Fernanda Graciela Oliveira da Silva Lorenzato
- Luciane Vergara Sampaio
Dois oficiais administrativos nomeados:
- Gustavo Domingues Rodrigues
- Mariana Guerra Ayres
Convoca duas enfermeiras aprovadas em concurso público, e que integram o cadastro reserva, para ocuparem vagas temporárias. Se, por qualquer razão, as candidatas não quiserem ou não puderem assumir, não sofrerão nenhum prejuízo na sua classificação e possibilidade de futura nomeação do Concurso Público:
- Helena Ribeiro Hammes
- Bartira da Conceicao Schafer Weinert Vieira
Convoca cinco médicos para admissão em contrato administrativo temporário, para atuação na rede pública municipal de saúde:
- André Luiz da Silva Aranha
- Carolina Iganci Heiden
- Jordana Geremias Brust
- Leyene Oertel Burgert
- Luize da Porciuncula Correa
Leia também
Feira Municipal do Pêssego é prorrogada até 31 de dezembro
Justiça suspende aumento salarial de prefeito, vice e vereadores de Pelotas