Projeto do IFSul e UFPel vai revitalizar fotos de pessoas atingidas pelas enchentes gratuitamente
Para ser voluntário do projeto "Quero minha foto de volta" é necessário ter habilidades básicas em editar fotografias digitais
Projeto do IFSul e UFPel vai revitalizar fotos de pessoas atingidas pelas enchentes. A iniciativa denominada “Quero minha foto de volta” busca recuperar fotografias que foram danificadas por água e barro.
A ação sem fins lucrativos proposta por professoras da UFPel e do IFSul com o apoio de estudantes e voluntários, querem colaborar com o resgate desses artefatos de valor afetivo para a comunidade gaúcha, que tanto tem sofrido com as catástrofes climáticas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Para ser voluntário do projeto é necessário ter habilidades básicas em editar fotografias digitais. Aos participantes serão emitidos certificados pelas instituições UFPel e IFSul. As inscrições para ser voluntário podem ser feitas pelo formulário disponível no site do projeto.
As pessoas que têm fotografias danificadas pelas enchentes e desejam recuperá-las, podem solicitar o restauro das fotografias gratuitamente acessando o site do projeto e o link abaixo.
Para conhecer mais sobre o projeto, clique aqui.