Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

02 de janeiro de 2025

Campanha do Shopping Pelotas que sorteia carro 0 km encerra nesta terça-feira, 31

Até esta terça-feira, dia 31, será possível trocar as notas fiscais das lojas participantes


Por Redação Clic Pelotas Publicado 30/12/2024
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-02-14 at 14.49.28
Foto: Divulgação Shopping Pelotas

Antes de o ano acabar, os clientes do Shopping Pelotas têm a última chance de participar do sorteio de um carro 0 km na campanha “Magia de Natal”. Até esta terça-feira, dia 31, será possível trocar as notas fiscais das lojas participantes. A cada R$ 250,00 em compras cadastradas, o cliente receberá um número da sorte. Além disso, as compras realizadas nesta segunda, 30, e amanhã valem números em dobro. 

O veículo sorteado é um Citröen Basalt 0 km , modelo Feel Turbo, que se destaca pelo belo design, além da conectividade com alta tecnologia. A promoção é cumulativa: cada R$250,00 em notas fiscais válidas de compras entre 16/11 e 31/12 nas lojas participantes e devidamente cadastradas, geram números da sorte.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O cadastro das notas pode ser feito diretamente no balcão de autoatendimento durante o horário de funcionamento do Shopping ou até às 17h do dia 31/12 pelo site da promoção  (promocao.shoppingpelotas.com.br). O sorteio será no dia 04 de janeiro de 2025 e a apuração no dia 06.

Horários de funcionamento
Nesta terça-feira, 31, o Shopping Pelotas funcionará das 10h às 17h em todas as operações. Já na quarta-feira, 1º de janeiro, o funcionamento da Praça de Alimentação será das 11h às 22h  (abertura facultativa), enquanto as lojas e quiosques estarão fechados.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.